Endless Love
Endless love <3

Bonjour!


L.C., 21 anos. Sonha com grandes coisas, mas quer mesmo sentir coisas pequenas que abalem o seu coração. Começou a expressar seus sentimentos em seus textos como forma de aliviar a alma. Seu mundo é um silêncio, e suas palavras escritas e descritas, entre linhas falam por si



Design by Endless Love 2014 @. Todos os direitos reservados

20/05/2017 Vivo de mim mesma

Sou dor e amor. Alegria e tristeza. Verdadeiros opostos que se completam e fazem o meu eu. Diria que mais tristeza que alegria. Sou um segredo. Mistério a ser desvendado. Enigma. Ou o que querem para me definir. As conversas que se passam entre minha mente o coração ninguém conhece. Tenho relação íntima com minha alma. Não canto vitórias, amores, frustrações, angústias. Guardo tudo a mim. Deve ser por isso que ora a solidão canta e dança e em outras, se corrói de tisteza. O mundo externo é difícil, por isso não me compreende. Viver para si é a melhor escolha, dependendo do ponto de vista. Viver para si é cuidar da alma e se retorcer quando algo ruim tenta invadir. É se recriar a cada dificuldade. Ser feliz com sua companhia. Sempre fui assim. O meu mundo e eu. Ao passar de anos, isso tende a aumentar.