Endless Love
Endless love <3

Bonjour!


L.C., 21 anos. Sonha com grandes coisas, mas quer mesmo sentir coisas pequenas que abalem o seu coração. Começou a expressar seus sentimentos em seus textos como forma de aliviar a alma. Seu mundo é um silêncio, e suas palavras escritas e descritas, entre linhas falam por si



Design by Endless Love 2014 @. Todos os direitos reservados

Bem vindos novos ares. 11/01/2016


       Sejam bem vindos ares que um dia eu duvidei que chegariam. Que eu abandonei meus escritos a espera de vocês. Quase 365 dias em branco. Bem vindos ares que me trouxeram a prosperidade e um amor de verdade. Muito bem vindos ares que por meio da dor, me levaram a conhecer o amor. Ainda quero bem aqueles que me derrubaram e logo o sopro divino me restabeleceu. Não muito bem vindos os que fizeram da falsidade e mentira, momentos de dor. Menos bem vindos ainda, os da inveja e da dúvida sobre meus poderes. Afinal, ninguém sopra coisas ruins a pessoas de pouca estrutura. Normal, né? Eu e meus rabiscos já estamos acostumados. Ainda assim, bem vindos ares em que a carreira profissional me espera. Não só isso, novos destinos e uma grande família que deseja só o bem. Ademais, continuo livre, leve e solta, sem que a tristeza me faça prisioneira perpétua ou a falta de humanidade alheia me atinja.