Endless Love
Endless love <3

Bonjour!


L.C., 21 anos. Sonha com grandes coisas, mas quer mesmo sentir coisas pequenas que abalem o seu coração. Começou a expressar seus sentimentos em seus textos como forma de aliviar a alma. Seu mundo é um silêncio, e suas palavras escritas e descritas, entre linhas falam por si



Design by Endless Love 2014 @. Todos os direitos reservados

Parte de mim, nós e o mundo. 14/01/2015


Das coisas mais lindas que eu já senti, o seu nome está gravado em quase todas. Os ventos sopraram ao nosso favor e novamente, eu só tenho a agradecer. Sublime são todos os momentos com você, meu eterno anjo. Sentir o seu coração pulsar junto ao meu, é inexplicavelmente perfeito. Não imaginava encontrar um ser tão delicado como você, nesse mundo com tantas almas reunidas. Te quero tão bem! Você é a razão do meu sorrir, mesmo sendo utópica, sabe o quanto eu o adoro. Das sensações mais incríveis, foi você que me fez sentir. Volte de onde for e venha continuar me fazendo feliz! Mesmo em ausência, permanece presente nos meus flashbacks e sonhos noturnos. Um dia ainda encontrarei o senhor destino para entender essa história, afinal nós não a entendemos, apenas vivemos cada segundo juntos como se fosse o último...creio que é por isso que torna tão mágico o toque, olhar e demais sensações. Teu riso é encantador! Mal espero as horas e os dias escorrerem para vê-lo novamente. Espontaneidade incomum! Tem como não se fascinar por você? Impossível. Nessa inconstância de sentimentos, não esqueço um segundo se quer, de todos os nossos momentos. Saudades, meu bem! Que os ventos soprem para Oeste novamente e eu te tenha aqui, com seu coração pulsando junto ao meu, por mais uma vez. Tantos já passaram pelas nossas vidas e continuamos escolhendo um ao outro, isso só pode ser um enlance de almas...algo predestinado a acontecer! E nós estamos cumprindo direitinho :).

Ps. Aguardo ansiosamente, as cenas dos próximos capítulos. Te adoro tanto!