Endless Love
Endless love <3

Bonjour!


L.C., 21 anos. Sonha com grandes coisas, mas quer mesmo sentir coisas pequenas que abalem o seu coração. Começou a expressar seus sentimentos em seus textos como forma de aliviar a alma. Seu mundo é um silêncio, e suas palavras escritas e descritas, entre linhas falam por si



Design by Endless Love 2014 @. Todos os direitos reservados

Ínfimo. 23/12/2014

Ando buscando coisas que beiram o surreal. Já não sei se é desejo ou delírio, de tanto buscar em outros universos, a satisfação. Falta algo grandioso. A falta de fé em alcançar, já me corrompe. Por mais uma vez, sinto que estou me perdendo de mim. Como é possível deixar-se chegar a tal condição? Não me questione, pois a própria dor desconhece resposta. Busco algo inatingível por anos, vulgo, tangível porque muitos chegaram onde queriam. Pena que, não sou ''muitos'' ou talvez seja, parte dos ''muitos''...1/4 ou 1/300000 avos dos muitos. Sad, but true. A escritora que vos fala, já não sabe mais quem é. Decepções são feridas na alma, que aos poucos conduzem o indivíduo ao abismo.
"O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos."